quarta-feira, março 31, 2010

Hi Everybody!
Eu já tô postando tanta coisa,que daqui a pouco fico sem nada para postar!
Bem,dessa vez,troxe coisas sobre os casais da série.
Aí Vai!:


Dan & RunoÉ o casalzinho do anime. Eles até combinam, vivem brigando e tals.


Julie & BillyEsses aí, sei lá, tipo, eles até combinam. Eu gosto deles.


Shun & Alice

Eles só mostram isso em um episódio. Até que eu aprovo.



Joe & Chan



SEM IMAGEM


Mais um casal Pyrus/Haos. Eles, assim como D/R só assumem em New Vestroia.



Drago & Wavern

Meu favorito! Eles são bem legais. E, até os Bakugan se apaixonam né?



Mira & Ace

Eu gosto deles. Assim como Dan e Runo, vivem brigando, e um tem ciúmes do outro.




Os casais são esses. Mas, em minha opinião, deveria ser:



Marucho & Runo

Eles mostram ter uma bela afeição. E combinam!



Dan & Julie

Um gosta do outro. Eu prefiro essa idéia. Eles combinam!



Joe & Alice


SEM IMAGEM


Dizem que os opostos se atraem. Ele é Haos. Ela é Darkus.



Klaus & Chan


SEM IMAGEM


Também são opostos. E se atraem!






Pois é pessoal. É só. -3-. Mas depois eu trago mais. E, a propósito, eu só não trouxe sobre os outros guardiões, porque estou procurando imagens que preste deles.

See ya! ~


Nenhum comentário: