terça-feira, abril 13, 2010

Yo!~

Olá pessoal, eu não morri. Como eu avisei no último post, as provas me seguraram, e eu fiquei meio off. Mas, as provas acabaram, e eu voltei com mais "bagaceiras". Aí vai:


Atributos Bakugan:


Os atributos Bakugan, são os elementos que caracteriza cada fera.
Atualmente, existem 6 atributos. Vamos falar sobre eles:



Pyrus, the attribute of fire:

Pyrus é o atributo que representa o elemento natural fogo.
Caracteristicas:Ataque forte



Haos, the attribute of light:
Haos é o atributo que representa o elemento natural luz.
Caracteristica:Habilidades mais variadas



Aquos, the attribute of water:
Aquos é o atributo que representa o elemento natural água.
Caracteristica:Atque e defesa balanceados.



Subterra, the attribute of earth:
Subterra é o atributo que representa o elemento narutal terra.
Caracteristica:Defesa forte(Embora Hammer Gorem possua um ataque bem elevado)



Ventus, the attribute o wind:
Ventus é o atributo que representa o elemento narutal vento.
Caracteristica:Alta velocidade.



Darkus, the attrbiute of Darkness:
Darkus é o atributo que representa o elemento natural escuridão.
Caracteristica:Habilidades mais variadas.



Acabou!

Bem visitantes do meu blog, tem uma novidade em nosso blog. Aliás, tem duas.

A primeira é o BAKUGAN DA SEMANA, que consiste em uma votação para eleger o melhor bakugan que foram colocados na votação. Vocês podem votar na enquete ali do lado

A segunda, e que nosso blog tem slogan agora. O slogan é: "Sua estratégia ao nosso alcance".


E pessoal,não deixem de comentar, e deixem idéias de slogans melhores.

See ya!~

Nenhum comentário: